terça-feira, 23 de setembro de 2008

"É PRIMAVERA"


Hoje ao abrir as janelas, sorri...

Quaresmeiras rosas e lilases sorriam para mim

pareciam me darem um lindo bom dia e dizer:

- É primavera!


Vida florida, tempo de ser feliz.

Encantado vi a beleza das flores

um corredor florido feito pelas mãos de Deus.


É tempo de amor, de ofertar flores

demonstrar amores

ser, e fazer feliz...


Até o sol, timidamente apareceu

nada aqueceu...


Continua frio lá fora, mas meu coração

jardim de minha vida, está florido...

Extremamente feliz!


(Joe Luigi)

Um comentário:

Studio Aroma Chic Design disse...

Flor !! Como estou orgulhosa de vc !!!Este seu blog tem suavidade , feminilidade e acima de tudo muito capricho !!! Estarei aqui sempre q puder !E para falar a verdade é o primeiro blog que visito e faço um comentário !
Parabens, minha linda e obrigada por você ser uma estrela e uma estrela em meu caminho !!! Beijos em tua alma Poeta !!

Blog Widget by LinkWithin