segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

"NATAL"


Não permite, Senhor,
que as crianças peçam esmolas
neste Natal!
Enxugue a lágrima da mãe
cujo filho não voltou,
sara as dores do mal,
sensibilize
aquele que abandonou...
Que os homens entendam
o significado da estrebaria,
como símbolo de humildade,
amor, comunhão.
Ouve, ó Senhor,
as nossas orações,
que a mensagem dos anjos
domine os corações.

Ivone Boechat





Se pudesse definir com palavras
o significado especial que vocês
tem na minha vida, com certeza
não conseguiria...
Mas tenho certeza que dizendo somente
"Obrigada por vocês existirem,
vocês entenderão."


"Que o Natal seja mais
um momento em que as
pessoas acreditem que vale a
pena viver um Ano Novo".



"Feliz Natal e um Ano Novo
de muita paz, harmonia e
Amor entre os homens"
Serena



30 comentários:

Isa disse...

Que Deus te possa ouvir,minha Amiga de coração puro,meigo e bom!
Se os homens seguissem um pouquinho,um pouquinho só,o que Jesus nos ensinou..como o mundo ñ seria melhor!
Beijoo.
isa.

Georgia disse...

Serena passando para te abracar e te desejar um ano novo abencoado em Cristo Jesus.
Beijao

Luísa disse...

Apenas posso declamar a oração em voz alta, para que todos os donos do mundo oiçam e façam cumprir a nossa vontade!

FELIZ NATAL!

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Natal...
Tempo de acreditarmos
que vale a pena viver!
Viver rodeado de amigos
e fazer de cada instante um
momento de eternas e constantes
alegrias, pois Deus existe e está
ao seu lado, enaltecendo de coisas
boas para você e para o seu próximo.
Beijos e um Feliz Natal!!!

Olavo disse...

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!

FELIZ NATAL!
beijos

A Palavra Mágica disse...

Serena,
Uno-me a você nessa oração.
Obrigado por visitar meu blog. o Interlúdio com Florbela foi muito produtivo.
Te desejo um Feliz Natal e espero ler seus belos textos em 2009.

Beijos!
Alcides

D.Ramírez disse...

Faço minhas suas palavras Serna..que é flor.
E acrescento tudo de melhor em sua vida nesse ano q se inicia e será com certeza regado por tudo de melhor prá você.
Feliz NAtal e Excelente ANO TODO!!!!
Besos!!!

Rodrigues Bomfim disse...

Querida Serena,
obrigado pela visita e mensagem.
Lhe desejo um Feliz Natal, repleto de alegrias e paz junto dos teus familiares e amigos. Desejo que Deus lhe traga muita saúde e prosperidade em 2009!

Beijos!
Rodrigues

tossan disse...

Os meninos que pedem esmolas só vão dar uma paradinha, depois eles continuam. Enquanto alguns vão ceiar caviar, estou me referindo aos políticos.

Ótimo Natal
e seja Feliz
Serena. Bj

Isa disse...

Volto aqui para reforçar os votos de Feliz Natal.Ñ canso de o fazer.
Este ano trouxe-me pessoas,como tu,
para o grupo de seres k vale a pena conhecer!
K Deus te proteja,Serena querida.
Deixo-te o meu
beijoo.
isa.

Vieira Calado disse...

Olá, amiga!

Muito obrigado pelas palavras deixadas no meu blog

Desejo-lhe

FELIZ NATAL


BEIJINHOSSS

Lisa disse...

Oi querida,

Muito amor e luz em 2009!
queria te dizer que linkei você lá no meu Pasárgada.


Boas festas!

Beijos

Lisa/Louca

Nilson Barcelli disse...

O poema que escolheu é lindo.
Mas as suas palavras são belíssimas cara amiga.
Um Feliz Natal e um 2009 com tudo de bom para vc e para a sua família.
Beijinhos.

Ynot Nosirrah disse...

Olá, passei aqui hoje para prestigiar seu trabalho e trazer a paz do Senhor que me foi oferecida na missa do domingo passado.

Feliz Natal.

http://conscienciaacademica.blogspot.com/

Perfume de Afrodite disse...

Lindíssimas imagens!Belíssimo poema!
Desejo a você e aos seus uma linda festa de Natal, uma feliz entrada de Ano Novo, com tudo o que você tem direito e deseja!
Abçs desta, que é fã das suas poesias!
Lu

Multiolhares disse...

Que o teu poema seja uma prece escutada pelos homens
bim natal
beijinhos

águia_livre disse...

Muito bonito

FELIZ NATAL

.

james emanuel disse...

Feliz Natal e um 2009 cheio de paz!!!

neide disse...

Querida amiga Serena,
Que este NATAL te braga muita paz, saúde, harmonia, amor, a você e todos os seus.

Bjss em seu coraçaõ

caurosa disse...

Olá minha cara Serena Flor, com a nossa união e força positiva, eu creio que podemos melhorar o mundo, sou otimista.
Muita paz, harmonia, alegria e que seu Natal seja recheado de felicidades, para você e toda a sua família.

Forte abraço

caurosa

Jorge C. Reis disse...

Feliz Natal para você e para os que lhe são queridos. Abraço.

Ronald disse...

Serena, que Deus continue te iluminando em 2009...

Boas Festas

Flor ♥ disse...

Beijos e o meu desejo de um Santo Natal e um Ano Novo abençoado por Deus!

Gilbamar disse...

Minha amiga Serena, que nosso Senhor Jesus continue abençoando sua preciosa vida hoje e sempre. Feliz Natal para você e seus entes queridos.

Deixo meu fraterno abraço amigo.

Sonia Schmorantz disse...

Aceitei a mão que me estendeste
e toda a amizade que me ofereceste.
Soem todos os sinos!
É Natal!
Que Cristo te traga a paz,
a harmonia,
a felicidade!
Que possamos juntos
curtir essa eterna amizade.
Feliz Natal!

* Patty * disse...

A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
Um abençoado Natal e obrigada pelo carinho!!

. disse...

Oi minha linda, vim te trazer um beijo enorme e um abraço bem apertado, com meus desejos de um feliz natal, de muita paz e muito amor.
Beijão sabor panetone
Sol

Renato (HappyBlue) disse...

Querida amiga Serena,

Que a noite de hoje seja Santa em seu lar. Que a Luz do Menino Jesus abençoe você e todos os seus familiares iluminando todos os dias deste ano novo que se aproxima.

Obrigado pela sua linda mensagem!
Saúde, Amor e Paz!
Bjs de Luz!
Com carinho,
Renato

O Velho disse...

Feliz Natal!

Ótimo Natal!

Que a luz divina traga todas as maravilhas que teu coração merece, para que sejamos todos mais do que cada um, para que sejamos uma única verdade, um único caminho...

Paz!

;-)

Semíramis Alencar disse...

Querida Serena
Minha mãe desencarnou no dia 22/12 Todavia, agradeço o carinho e a linda mensagem! Que Deus a abençoe e a dê um Natal de paz

Beijos

Se

Blog Widget by LinkWithin