domingo, 14 de junho de 2009

"AMANHÃ É DIA DE TERTÚLIA VIRTUAL...JÁ SE INSCREVEU?

Amanhã é dia de "TERTÚLIA VIRTUAL" e o tema
deste mês será:
"QUE LUGAR TE FAZ SENTIR EM CASA"?
É um tema muito interessante e algo ambíguo (se quisermos) ou muito simples e básico (se optarmos por outra abordagem), logo, bom.
Dia 15 de Junho faça uma postagem contando onde é esse lugar...se existe, claro!
Pode ser uma imagem, ou um texto, ou ambos, que é ainda melhor!
A TERTÚLIA É IDEALIZADA PELO BLOG TERTÚLIA VIRTUAL criado por Jorge Pinheiro (Expresso da Linha) e Eduardo P.L. ( Varal de Idéias).
Para se inscrever clique aqui

5 comentários:

Ernani Netto disse...

Boa a dica!

Mas num terei tempo de escrever sobre isso! TCC me toma o tempo!

Bjaum

Nade T. disse...

Olá, querida!
Estou de volta, graças a Deus!
Estava com muita saudade disso tudo... É bom escrever aqui novamente também!
Ah, têm selos no meu blog pra você. Talvez já deva ter ganho, mas receba estes mimos de coração...
Faço também um convite para participar de uma Blogagem Coletiva que estou elaborando sobre o Dia da Música, que é dia 21 de junho... Espero que aceite meu convite!
Grande beijo e um excelente domingo pra você!

chica disse...

aTÉ AMANHÃ POR LÁ!BEIJOS,CHICA

Sandra disse...

Gostei de ver o meu selinho aqui.
Venha ver a minha tertília.
Sandra

Anônimo disse...

Dormindo ainda!!!!srsrs
Eu volto!

Blog Widget by LinkWithin