terça-feira, 27 de outubro de 2009

"CARTA AO POETA BEGIATO"

Ontem este querido amigo e poeta
comemorou mais um aninho de vida.
Resolvi fazer-lhe esta singela homenagem.
Um poeta sensível, de uma doçura sem igual e
um ser humano fantástico!
Por ele nutro grande admiração.
Poeta Begiato...meus parabéns!
Quem quiser dar uma espiadinha em seus
belíssimos poemas dê um pulinho em
seu blog e deliciem-se:



Hoje gostaria de escrever-te algo bem legal,
Algo diferente de tudo que já foi escrito.
Fugindo de tudo que é sempre tão igual,
Algo que te deixasse comovido.

Escreveria uma mensagem sem rasura,
E nela não teria uma gota de tristeza.
desenharia as letras com candura,
Em um lindo papel azul turqueza.

Das flores que colheria do jardim,
Perfumaria o papel com cheirinho bom,
E com carinho pra se lembrar de mim
Selaria a carta com marquinha de batom.

E na carta desejaria muita felicidade...
mandaria também um sorriso e um abraço.
Um grande e terno carinho de amizade
Desejando-te Feliz Aniversário poeta Begiato.

Serena.



7 comentários:

Anônimo disse...

Querida Serena,certamente,o seu Amigo Poeta,se emocionou!
Claro que vou visitá-lo.
Beijo.
isa.

Oswaldo Antônio Begiato disse...

Serena,

Você é um encanto de poeta, de mulher, de ser humano.
Isa tem toda razão, me emocionei muito.
Claro, que fico sempre sem saber se mereço tanta gentileza assim, mas lhe agradeço profundamente.
Obrigado amiga! Obrigado!

bjos.w

Eu disse...

Que maravilha Serena!
Felicidades mil para o seu amigo Poeta!
Um beijo carinhoso para os dois!

Sandra disse...

Bela homenagem amiga ao seu querido amigo poeta.
Como disse a Isa, no mínimo ele se emocionou muito. Parabéns amiga.

Venha buscar o selinho das 25 mil visitas da curiosa. Na interação de amigos também tem.
Te espero.
Um grande abraço minha fofa.
Sandra

Mari Amorim disse...

Serena,amada,
Tenho um presente exclusivo para você,se postar vc poderá reduzir o tamanho,é uma retribuição ao teu carinho diário em meu email,iluminando e dando força a estes meus dias nublados,
Creia,você é uma pessoa muito especial e real em meu coração,pois o virtual é apenas uma ferramenta.
Boas energias,em todos os segundos de tua vida
Mari

Marcia M. disse...

que linda homenagem serena ,que felicidade deve estar seu amigo por este lindo presente ,vim lhe conhecer e conhecer seu blog através da minha querida amiga mari abraços!!

Sandra disse...

Estou no Halloween e vc.???
Venha e veja.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
Te espero lá. Na volta venho conferir o seu poster...
Um bom final de semana. vou para praia hoje a noite.
Bjs,
Sandra

Blog Widget by LinkWithin