terça-feira, 17 de agosto de 2010

ESTAREI VOLTANDO EM BREVE...BEIJOS MUITOS!








Estou fora do ar,
mudando de nuvens,
passeando em cometas,
modificando a órbita,
onde vagam minhas estrelas.
Dei a volta na lua,
troquei de planetas,
e no reflexo de sua luz,
me torno maior que a galáxia.
Sei que soa estranho,
no planeta terra
eu flutuar em sonhos.
Mas, não sou guiado pelos meus pés.
Apenas observo de cima,
o que os olhos não vêem
ao nível do mar.
Então, vamos passear,
brincar, sorrir,
jogar conversa fora.
Na minha mochila,
não cabem muitas coisas,
por isso
só vou levar
a alegria,
a amizade,
e meu desejo intenso de amar.






Não sei quem escreveu, mas cai como uma luva!
Muitos beijos, e aos amigos que não me abandonaram
informo que logo estarei de volta...me aguardem ok?


Serena

18 comentários:

Anônimo disse...

Aqui te espero, querida!
Lindo o k você escreveu.Amei!
SAUDADEEEEEEEEEEE.
Beijo.
isa.

Luna disse...

Levas tudo o que é preciso para seres feliz, voa e volta logo
Bj

Gorete . SoLua disse...

Aqui te espero...

Continues amando

Doces beijos :)

* Edméia * disse...

*Serena Querida !!! *

*Te esperarei o tempo que for

preciso !!! Mas, te peço : não

demores ! Sinto muitas SAUDADES

tuas e ... quero saber se estais

realmente BEM !!!

*Ótima quarta-feira, dia 18

de Agosto de 2010 !!!

*Deus te abençõe e te

guarde !!!

*Gosto de Você !!! *

*Beijosssssssssssssss.

P.S. - *Lindo este poema que você

colocou aqui !!! (*Pena que você

desconhece o autor do mesmo !!!).

Mari Amorim disse...

Que seja breve querida,
estou passando pra te dizer,que estou saudosa,e deixar-lhe um abraço carinhoso.Saúde,paz,e alegria
Boas energias,
Mari

Renato Trindade disse...

Serena, minha Flor!

Estou roxo de saudades... Que notícia maravilhosa!

Peço desculpas por não ter respondido a sua última mensagem. Também me vi diante de uma 'pausa', um tempo necessário. Bem, acho que a nossa amizade está brincando com 'O Feitiço de Áquila'... Isabeau e Navarre, lembra? (brincadeirinha...*rs!)

Lindo texto que também me abraçou grandiosamente. Um ótimo final de semana para você e família, minha querida amiga. Muita Paz e Muita Luz! Beijos no coração, Renato_ò/

Blogadinha disse...

"cá te espero" - diz que é nome de doce luso. Assim seja o teu regresso - dociiiiinho... :))

Bjos

Renato Trindade disse...

Serena! Boa noite, minha Linda!

Olha eu aqui de novo...*rs! Volta logo, viu? O segundo aniversário do Alma Poeta está chegando = 7 de setembro de 2010! Quero bolo, guaraná e muitos doces para comemorarmos este dia especial, ok?

|o| Aplausos! |o| Viva!

Beijão no coração, Renato_ò/

Renato Trindade disse...

Serena, minha Flor!

Parabéns e obrigado por toda beleza de sua obra que a todos encanta e alegra com os versos de sua Alma Poeta! Viva 7 de setembro! Viva Alma Poeta! Viva a chegada do Ano III! Que venha um novo tempo, minha querida. Com muita Paz, Saúde e Amor.

Carinhosamente, uma singela homenagem - com saudações poéticas - deste amigo que te ama, Renato Trindade

http://www.quiosqueazul.com.br/2010/09/o-brasil.html

Rosana Ibanez disse...

Saudades de suas palavras e poesias tão lindas!!
Volta logo amiga!!
Bjs no coração!!

Renato Trindade disse...

Olá, minha Flor!

Uai! Quase todos os dias venho te visitar. Hoje fiquei namorando a sidebar (barra lateral) do Alma Poeta). Tanta coisa linda! É possível sentir - em cada clique - o seu cheiro de amor. Ah! Sou mesmo um amigo bobo com muitas saudades...*rs!

Estou por aqui, viu? Não tão presente como antes, mas conte sempre comigo naquilo que eu puder ajudar. Te gosto muito! Deus te abençoe. Beijão no coração, Renato_ò/

* Suas bandeirinhas do tradutor sumiram... Ooops! Provavelmente algum problema na hospedagem das imagens no Imageshack. Uma dica... Procure usar o Picasa para armazenar as imagens do blog. Este nunca me deixou 'na mão'... + bjs!

Sandra disse...

VENHO CARINHOSAMENTE ENTREGAR EM MÃOS O MEU CONVITE DE ANIVER PARA O DIA 22.09.2010
LOCAL:CURIOSA.
HORÁRIO:DURANTE TODO O DIA.

É COM MUITO CARINHO QUE DEIXO O CONVITE A VOCÊ. ESTAR AQUI JUNTINHO DE VOCÊ É TER A CERTEZA QUE A VIDA NÓS DÁ DE PRESENTE, MAIS UM DIA..UM ANO MUITO ESPECIAL: O NOSSO ANIVR.
CELEBRAR A VIDA É TUDO DE BOM.
QUERO COMEMORAR CONTIGO ESTA DATA TÃO ESPECIAL.

VOCÊ SERÁ O MEU MELHOR PRESENTE..
VENHA SE DIVIRTIR COM A CURIOSA.
SERÁ UMA LINDA FESTA..
VAI TER BOLO, CHAMPANHE, DANÇA, SALGADINHOS..MUITA ALEGRIA.

UM GRANDE ABRAÇO..
DEUS TE ABENÇOE.
CARINHOSAMENTE
SANDRA

Renato Trindade disse...

Parabéns pra você.
É minh'alma quem diz.
Deus te ampare e proteja.
E te faça feliz.

Que o Deus de Bondade.
Muitas Graças te dê.
E que a Felicidade.
Acompanhe Você.

(aplausos!)


Serena, Parabéns pelo seu aniversário!

Estou aqui, minha querida!
Que o seu dia seja lindo!
Que este novo ano - em sua Vida - seja abençoado por Deus.

Nunca se esqueça que Vai Dar Tudo Certo, pois Já Deu Tudo Certo!

Saudades de você, minha flor... Te gosto demais e te quero bem. Conte sempre comigo naquilo que eu puder ajudar, e volta logo viu?

Felicidades,
Conquistas,
Realizações,
Saúde,
Amor,
Paz e
Muita Luz!


Doce beijo e um abraço bem apertado do seu amigo,
Renato Trindade

- 31/10/2010 -

Carlos Pereira jr (merlimkerunnus) disse...

saudades de suas palavras. bjs e tudo de bom.

Mari Amorim disse...

Parabéns!
pensou que eu iria esquecer?
Feliz Aniversário!!
Tenho um duplix,espero que goste,doçuras e travessuras
Boas energias
Mari

Sandra disse...

Menina quanto tempo???
Nossa!!!!
Onde andas???

Anônimo disse...

Convido a participar no meu blog com textos, reflexões, depoimentos ou questões http://maria-haagen-dazs.blogspot.com
Até dia 20 de Novembro está aberto o consultório de tarot no qual poderá também participar.
Um grande beijo,
Maria.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá Serena!

Estou cá pela mão da amiga Isa!
Sei que deve ter sido um cenário dantesco!
Sei que sempre se actua demasiado tarde e que há sempre quem não fique ileso e esses são os verdadeiros responsáveis pelo narcotráfico.
Sei...
Sei da dor de todos os que vêem o seu país e os mais desgraçados perseguidos e mortos.
Sei que foi tarde ... mas necessário!!!
A droga e toda a escumalha e ela ligada devia ser banida da face da terra, para ela viveu o meu irmão mais novo e por ela morreu aos 40 anos de idade.

Beijinhos

Blog Widget by LinkWithin