sábado, 1 de novembro de 2008

"HOMENAGEM DO AMIGO HAPPY BLUE"


Ganhei esta linda homenagem do meu queridíssimo amigo
Happy Blue do blog Quiosque Azul.
Amigo...muito obrigada de coração e sem palavras
para agradecer tanto carinho!
Um grande beijo e fique sempre com Deus!
Luz e Paz em teu caminho!
Serena.

5 comentários:

Happy Blue disse...

Querida amiga Serena,

Verdade... Muitas vezes e/ou quase sempre as palavras nos faltam. Penso que ainda não há na língua dos homens totalidade de caractere, símbolos ou sons para traduzir a real alegria deste sentimento que chamamos de amizade.

Também agradeço todos os dias a Deus por me fazer perceber e reconhecer novos horizontes somados de novas alegrias. A percepção é uma dádiva divina e o reconhecimento o resultado de certa soma. Uma benção, uma BENÇÃO!

Você é sempre muito atenciosa, carinhosa, positiva, presente e faz um lindo e dedicado trabalho aqui em seu Blog. Merece esta homenagem, estas palavras e muito mais. Confesso que me enrolei todo por aqui, quando na criação deste carinho amigo... rsrs Comecei a idealizar esta homenagem no dia do meu aniversário, quando lia as suas lindas mensagens recheadas de Positividade e Luz! Durante todo o dia 31/10 estive bastante ocupado com os trabalhos, mas sempre lembrando... Tenho que fazer a homenagem... Preciso fazer... rs Ao final do dia faltando poucos minutos para terminar o seu aniversário estava eu aqui me atropelando todo para terminar o post... Foi quando um morro visinho a minha casa disparou vários e vários fogos de artifício (junto ao embalo de alguns tiros... ninguém merece...) em razão da tradicional comemoração do término do mês de outubro (quando moradores e traficantes consideram encerradas as festividades de São Crispim e Crispiniano). Tremi-me todo e antes que eu tivesse terminado o referido post cliquei em “publicar” e foi... rsrs Ééé´!!! Fiquei satisfeito... Havia conseguido! \o/ \o/ \o/ Logo em seguida recebi o seu comentário e fui dormir... Hoje pela manhã editei o post e finalmente ficou do jeito que eu havia idealizado. Bastante florido e com um lindo v... (surpresa... rsrs).

Aproveito e agradeço por todas as mensagens que me enviou no dia do meu aniversário. Muito Obrigado! Palavras amigas nos renovam e nos dão forças para prosseguir...

Fico muito feliz que tenha gostado deste presente que fiz com muito carinho. Ter um pouquinho do “Quiosque Azul” aqui no “Alma Poeta” é um grande prazer para mim.

Fique com Deus, querida amiga, e que a Luz de nosso Senhor, Deus Pai Todo Poderoso, sempre esteja em seus dias! Iluminando a sua existência... A sua VIDA!

Mais uma vez...
Felicidades e muitos anos de VIDA!

GOD Bless You and All The Best!

Bjs de Luz! Com carinho, HappyBlue:)

(ps. continuo péssimo em resumos... rsrs + 1 bj! ;)

Elma Carneiro disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO Serena.
Um grande abraço, obrigada por acompanhar meu blog, obrigada pelo carinho.
Gosto de entrar no seu Alma Poeta, aqui sinto paz e serenidade.
Sua música é maravilhosa.
Foi um prazer muito grande para mim ter conhecido você.

Conte comigo.

Felicidades!!!!

Bjs

Jorge C. Reis disse...

Parabéns e felicidades. É bom termos amigos que não nos esquecem.
O meu é amanhã dia 2 (rsss)
Bjs

victor disse...

Prêmio bem merecido, parabéns. Que sua alma sempre seja poeta. Abraços

Osc@r Luiz disse...

Uma bela homenagem a alguém cujo carisma está invadindo a blogosfera.
Não me canso de dizer: pra mim, a moeda corrente na internet é a gentileza e você está dando uma lição disso.
Beijo! Parabéns!

Blog Widget by LinkWithin