segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"COMEMORAÇÃO MARCANTE"



Bem, a maior comemoração da minha vida
ao contrário do que muitos possam pensar,
não foi uma festa própriamente dita.
A maior comemoração da minha vida foi
o dia que minha filha teve alta depois de
longos 44 dias de internação.
Todos os momentos difíceis que passamos(eu e ela)
ali naquele leito de hospital, simplesmente se
dissiparam naquele dia...uau...alta enfim!
Saímos do hospital com a alma renovada e
curiosamente, não viemos direto para casa como muitos
podem pensar. Não...aquele dia tiramos para
comemorar a vida e aproveitar tudo que ficamos
privados desde o dia da sua internação.
Tiramos o dia para nos divertir.
O Hospital para quem conhece o Rio, ficava em
frente a praia de Botafogo e claro que não fomos
tomar banho de mar, pois além dela ainda estar
fraquinha, a praia não é recomendada para o banho.
Mas mesmo assim ficamos ali um bom tempo admirando
o mar, passeamos muito, fomos ao parquinho, lanchamos e
bem depois dela estar já pedindo help é que decidimos partir
para casa. Foi a maior e mais feliz comemoração da minha vida,
pois foi práticamente o renascimento da minha pequenininha.
E graças à Deus seguimos até hoje comemorando "a vida"

Este post faz parte da proposta feita pelo Olavo do Blog
Traços de um Homem por conta da comemoração de 1 ano do
seu maravilhoso blog.

Serena

12 comentários:

. disse...

Obrigado Serena por sua participação..
Eu entendo perfeitamente sua comemoração..ja passei porisso e sei como é..
Beijos otima semana para vc

Eu disse...

Olá Serena...
Imagino o alivio em seu coração em ter de volta a filha em casa...

Filho doente, deixa o nosso coração angustiado.

Tenha uma semana maravilhosa!

Um beijo carinhoso

Elaine Crespo disse...

Muito lindo teu posta1
Feliz por sua comeração ter sido tão cheia de amor!

Parabens para as duas!!

Estou te seguindo:D

Bela semana!

Beijos Elaine

Sonh@dor@ disse...

Olá Serena!
Vim conhecer seu blog,através do blog do Olavo...Adorei ler sua participação!..
Filho doente tudo é sofrido por nós, Felizmente sua filhota ultrapassou esses dias dificeis,e juntas conseguiram comemorar e divertirem.
Parabéns!!!

Beijinhos
"Sonh@dor@

Sandra disse...

Serena! Meu filho mais velho o Andrei, também já ficou 30 dias internado com pneumonia.
Quase enlouqueci. Era muito bebe, com 4o dias.
Imagine a dor. Por isso entende bem você.
Com carinho.
Sandra.
Estou participando...

Newdelia disse...

Oiêee!
Lindo o post.
Sei o que vc passou... é phoda, né?
A vontade que dá é de tomar as dores de nossos filhos prá gente, mas não dá... infelizmente.
Beijocas e obrigadíssimo pelas visitas.

nd disse...

Essa é para ser lembrada pelo resto da vida.

Parabéns pelo blog,
Abços.

Elcio Tuiribepi disse...

OI Serena...caramba, este é um momento que realmente marca, não tem jeito, a alegria, a felicidade fica estampada no rosto e na alma da gente, dá um alivio nÉ?
Que bom que foi assim...um abraço na alma...bjo

Victor S. Gomez disse...

Lembrei de você moça linda em, http://achadosdevalor.blogspot.com/2009/08/alma-poeta.html
Bjs

Rosana Ibanez disse...

Poxa, que lindo post! Nessa hora que a gente percebe o quanto Deus existe e está bem ao nosso lado. Basta acreditar e ter fé...Felicidades p/duas.
Beijo enorme

Rosana Ibanez disse...

Olá, tem um selo bem glamouroso p/vc lá no meu blog.
bjs

neide disse...

Serena minha linda não sou mãe, mas imagino o que você deve ter passado com sua pequenina internada, agora é lembrar só da alta do hospital e do sorriso dela chegando em casa... ufaaa que alívio, hem? Muito bom.

Bjsss querida.

Blog Widget by LinkWithin